26/12/2017

Lisboa !

52/52 _ Fim do projecto.

4 comentários:

Remus disse...

Agora fiquei a ideia que estas últimas fotografias foram mesmo para "despachar" o tal Projecto 52.
Eu como árbitro do projecto, vou dar-lhe cartão amarelo! Não me parece que tenha sido um resultado muito justo. Como pena, em 2018 a Ana vai ter que começar o Projecto 52 - Amadora.
:-D

Ana Simões disse...

Ahahah Amadora não.. Nada contra rss até habito próximo, mas nunca lá vou e lembra-me o hospital hahaah pois só lá vou por ele.
Um probleminha de saúde, nada que não se resolva em 2018 ... em conjunto com uma tarefa que me comprometi com muito gosto mas que me ocupou, nos últimos meses, mais tempo do que contava e porque não gosto de deixar nada "pendurado" sim! Termino os projectos um pouco apressadamente ... mas prefiro assim do que não os terminar :) ... até porque todas as fotos foram registadas a pensar neles... mas como sou exigente ia sempre pensando em fotografar outros lugares, outros olhares ... o que não veio a acontecer e ainda bem que tinha fotos de reserva rss :)
Adoro desafios fotográficos e talvez inicie outro em 2018... mas menos exigente que este ano tive três rss um colectivo ( uma foto por dia ) mais estes dois e ainda o Flinpo... até parece que não faço mais nada hahaah
Bom 2018 :) e agora vão de enxurrada as dos Reflexos ahahha

tulipa disse...


Há 2 semanas andei pelos teus blogues e deixei alguns comentários.

HOJE voltei
e esta foto deixou-me paralisada de tão bela que está.

Durante 2 anos seguidos fui a Lisboa fazer fotos das iluminações do Natal
Mas este ano, não saí da margem sul...
daí que tudo o que vejo tem sido muito diferente desta foto
que está FABULOSA. PARABÉNS

CADA VEZ MAIS SE TORNA COMPLICADO IR A lISBOA
se eu criar algum projecto para 2018
terá que ser por estas bandas...

Bom 2018 :) para ti e Família.

Ana Simões disse...

Olá Tulipa.

Este ano a meu ver a iluminação de Natal está muito mais fraca, mas tem alguns pontos interessantes sim, como este , no largo de Camões onde fui jantar com a minha filha assim que chego que Frankfurt.
Pois não dei pela tua visita, pois não tenho vindo a nada... a nenhum dos meus blogs ou de outros.. só ontem consegui uns minutos e alguma disposição. Como refiro acima ao Remus tenho tido alguns problemas de saúde e que ainda não estão resolvidos... acredito ficarão totalmente em 2018, e como tb sabes, pois estás incluída no projecto, tive de fazer o livro e tratar de tudo para a exposição e mesmo com ajuda, ocupou-me muito tempo, tempo que associado a falta de saúde ainda me atrasou mais... E as festas tb para mim além de sinonimo de família são sinonimo de trabalho e hoje chega mais um membro .. enfim.. há que aproveitar o que vai dando no que mais gostamos e neste caso terminar os meus projectos que já só me falta duas fotos num.
Renovo os votos de um excelente 2018.
Saúde muita , paz, amor e felicidades ! Para ti e todos os que amas.
Beijos