27/12/2016

Natal em Lisboa



 Do alto da R. Augusta


No Largo do cauteleiro


Cavalinhos na Rua Augusta


Terreiro do Paço


 Espectáculo de Natal 



 Interior da Árvore de Natal Terreiro do Paço

 



Natal na Capital



 Rossio





Terreiro do Paço



 Camões









É tão bom passear por Lisboa ...

5 comentários:

Remus disse...

E quem é que paga a electricidade para manter estas luzes todas?
Sou eu?!
Mas eu nem moro em Lisboa... Nem respiro o ar, nem poluo o ar de Lisboa.
Já tenho que pagar a minha electricidade que gasto em casa e ainda tenho que pagar para electricidade que é gasta nas luzinhas de Natal em Lisboa?
Não pode ser assim... Se faz favor, diga aí a quem de direito, que eu exijo que a lâmpada que eu esteja a pagar seja desligada. Não quero andar aqui a manter as luzinhas dos outros.
:-P

Ahhhh... E também tenho a dizer que a árvore de Natal que existe no Rossio é muito mais bonita que a árvore de Natal que existe no Terreiro do Paço.

Ahhhh.... E também posso dizer que achei "maravilhoso" o terem revestido o edifício (não sei que edifício é) de luzinhas.

Ahhhh... E também posso dizer que fiquei com inveja e por isso quero a minha lâmpada desligada!

:-D

Ana Simões disse...

Ahahahaha Ai Remus que bom é gargalhar rsss.Obrigada por me fazer rir.
Sabe ? tb não moro em Lisboa rss e apanhei um pouquinho de frio para fotografar estas luzinhas rss( mentira a noite estava fantástica)

Serio ? prefere a árvore do Rossio ? hum ... é a mesma do ano passado :( e esta tem as cores de Portugal :) E até dá para entrar e fazer fotos bem giras, como a do Guerreiro, lá no FLINPO :)

Mas concordo que é um desperdício de energia, seja lá quem for que a paga... MASSSSSSSS é a tradição :D haha E eu ADORO o NATAL :)

Obrigada Remus e Feliz Ano Novo !! Com ou sem lâmpada acesa , que o seu ano novo seja muito iluminado, para si e todos os seus.

Remus disse...

Prontos! Prontos! Eu também confesso! Eu também gosto muito do Natal e de ver tudo a piscar e cheio de luzes... mas não quero é ter que pagar a conta.
:-D

João Menéres disse...

Parabéns pelo belo trabalho do NATAL ILUMINADO EM LISBOA !

Pois, eu também gosto mais da Árvore da Pç. do Comércio, ao contrário do Remus.

Infelizmente, aqui no Porto, as iluminações são de uma pobreza franciscana.

Um beijo e tem um 2017 muito inspirado.

Ana Simões disse...

Muito obrigada João Menéres. Gosto não se discute hahaha. E o Remus é um brincalhão que me faz rir a cada comentário. Eu tb não queria pagar a conta.. mas ?? ...

Nunca visitei o Porto em época natalícia, o que é normal uma vez que a família se encontra toda por aqui... Mas o Porto é uma cidade linda e magnifica para fotografar... visito-a muito menos do que gostaria... é pena.. apesar da conta da luz aumentar como diz o Remus rsss mas ao menos que no Natal haja luz sobretudo em nossos corações.

Muito obrigada e retribuo os desejos de um magnifico 2017. E tb com excelentes inspirações fotográficas.
Beijinho e boa noite.